Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Entretenimento

Fátima Bernardes comenta acidente do filho Vinícius durante 'Encontro'; vídeo

Fátima Bernardes voltou de férias nesta segunda-feira (23), e ao iniciar o "Encontro", a apresentadora falou sobre o seu filho Vinícius Bonemer, de 19 anos, que sofreu um acidente de carro no último dia 3 de janeiro, em uma estrada na região dos Lagos, Rio de Janeiro, entre as cidades de Búzios e Cabo Frio. [Leia mais...]

Fátima Bernardes comenta acidente do filho Vinícius durante 'Encontro'; vídeo

Foto: Reprodução/TV Globo

Por: Jessica Galvão no dia 23 de janeiro de 2017 às 17:35

Fátima Bernardes voltou de férias nesta segunda-feira (23), e ao iniciar o "Encontro", a apresentadora falou sobre o seu filho Vinícius Bonemer, de 19 anos, que sofreu um acidente de carro no último dia 3 de janeiro, em uma estrada na região dos Lagos, Rio de Janeiro, entre as cidades de Búzios e Cabo Frio.

"Queria muito agradecer a você, do outro lado da telinha, que nesse início de ano que não foi fácil me mandou muitas mensagens de carinho, muitas orações e muita energia positiva. Que, certamente, ajudaram muito nesse momento. Acabei recebendo uma frase que eu queria muito compartilhar dividir com vocês. Que é o seguinte e acho que serve para todo mundo. 'Quando a situação for boa, desfrute-a. Quando a situação for ruim, transforme-a. E quando a situação não for possível de ser transformada, transforme-se'", desabafou a jornalista.