Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 10 de abril de 2024

Entretenimento

Xanddy encerra temporada da "Melhor Segunda" nos braços da galera; vídeo

Foi bom enquanto durou. Com muita música, alegria e um pedido de paz, o cantor Xanddy e sua banda realizaram na noite passada (13), a última edição de 2017 da "A Melhor Segunda-feira do Mundo", ensaio de verão do Harmonia do Samba. A festa que aconteceu no Wet'n Wild, na Avenida Luis Viana Filho, a Paralela, contou ainda com shows dos cantores Léo Santana e Thiaguinho. [Leia mais...]

Xanddy encerra temporada da "Melhor Segunda" nos braços da galera; vídeo

Foto: Divulgação/Sércio Freitas

Por: Jessica Galvão no dia 14 de fevereiro de 2017 às 15:10

Foi bom enquanto durou. Com muita música, alegria e um pedido de paz, o cantor Xanddy e sua banda realizaram na noite passada (13), a última edição de 2017 da "A Melhor Segunda-feira do Mundo", ensaio de verão do Harmonia do Samba. A festa que aconteceu no Wet'n Wild, na Avenida Luis Viana Filho, a Paralela, em Salvador, contou ainda com shows dos cantores Léo Santana e Thiaguinho.

O "Gigante" foi o primeiro a subir no palco e levou o público ao delírio com seu rebolado e cantando os principais sucessos da atualidade como "Bumbum no Paredão", "Maravilhosa é Ela", e "Santinha". Léo ainda recebeu uma convidada bastante especial: Lorena Improta, dançarina e bailarina do Faustão, com quem assumiu relacionamento recentemente. Logo depois, foi a vez de mais uma super atração. O cantor Thiaguinho agitou e emocionou os presentes com canções como “Ousadia e Alegria”, “Ainda Bem”, “Sou o Cara para você” e outros hits que embalaram os corações apaixonados.

 

Para fechar a noite com chave de ouro, toda a banda do Harmonia entrou no palco vestida de branco e, de mãos dadas, pediu paz, prestando uma homenagem aos três seguranças mortos na semana passada em frente o Estádio Pituaçu. Em seguida, Xanddy cantou antigos e novos sucessos como "Balança Tudo", "Comando", "Paradinha" além de "Desce com a gente" e "Foi só te Ver", levantando o público. Ele recebeu ainda convidados como a sambista Ju Moraes e o vocalista da banda Parangolé Tonny Sales.

 

A surpresa maior foi quando, no final do show, o comandante do Harmonia decidiu se jogar no meio da torcida. Em seu Instagram, Xanddy agradeu a presença de todos. "Com essa imagem eu vou dormir grato a Deus pela oportunidade de passar uma mensagem de PAZ. Essa foto linda do querido Sércio Freitas, representa a conexão, a harmonia com meu povo, com nossa torcida . O bem, a alegria, a paz e a emoção estavam presentes nessa Segunda-Feira!! Obrigado, Senhor Jesus !!! Obrigado torcida fiel!!! Mais tarde postarei muitas fotos do nosso último ensaio que, lotado de amor, recebeu o nome de a Segunda Da Paz!!! Deus abençoe a todos", disse ele na legenda.

Veja vídeo: