Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Com problema no coração, jornalista é afastado da Globo; entenda

Entretenimento

Com problema no coração, jornalista é afastado da Globo; entenda

Um jornalista da Rede Globo precisou ser afastado para tratar um problema cardíaco. Na última terça-feira (14) passou por um procedimento de angioplastia. Ele está internado desde a segunda (13) à noite. [Leia mais...]

Com problema no coração, jornalista é afastado da Globo; entenda

Foto: Divulgação

Por: Luiza Leão no dia 16 de fevereiro de 2017 às 14:23

O jornalista Chico Pinheiro, 63 anos, precisou ser afastado da apresentação do programa Bom Dia Brasil, da Rede Globo, após passar mal na noite da última segunda-feira (13). Ele está internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, tratando de problemas cardíacos.

Informações divulgadas no portal do Uol "Notícias da Tv" revelam que o estado de saúde de Chico preocupa os profissionais da emissora. O site disse ainda que ele teria sido submetido a uma angioplastia com stent, procedimento que permite o alargamento de canais do coração para desobstruir o entupimento provocado pelo acúmulo de gordura e permitir a passagem do sangue. Entretanto a Globo não confirma a informação.

Chico Pinheiro está escalado para a apresentação do Carnaval de São Paulo, que acontece em uma semana, ao lado de Monalisa Perrone. Ainda não há um nome para substituir o jornalista no Carnaval. Entretanto, o jornalista deve voltar à bancada do jornal na próxima sexta-feira (17).