Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Ator da Globo diz que era menino do “Rá-Tim-Bum, é contestado e culpa a mãe

Entretenimento

Ator da Globo diz que era menino do “Rá-Tim-Bum, é contestado e culpa a mãe

Um ator da Rede Globo protagonizou uma confusão digna de roteiro de novela. Em entrevista a revista Caras, Felipe Titto, que atualmente é apresentador do Multishow, afirmou que ele era o garotinho da tradicional vinheta do quadro 'Senta Que Lá Vem História', do Rá-Tim-Bum, na TV Culturs [Leia mais...]

Ator da Globo diz que era menino do “Rá-Tim-Bum, é contestado e culpa a mãe

Foto: TV Cultura/Reprodução

Por: Bárbara Silveira no dia 24 de fevereiro de 2017 às 12:15

Um ator da Rede Globo protagonizou uma confusão digna de roteiro de novela. Em entrevista a revista Caras, Felipe Titto, que atualmente é apresentador do Multishow, afirmou que ele era o garotinho da tradicional vinheta do quadro 'Senta Que Lá Vem História', do Rá-Tim-Bum, na TV Cultura.

"Foi um stop motion que eu fiz quando era pequeno. Eram só fotos para abertura do quadro. Eu sempre fiz muita publicidade, as pessoas já estavam acostumadas a me ver nos comerciais. Quando estava no mercado ou padaria, por exemplo, as pessoas falavam: 'Olha lá o menino do comercial do banco'", explicou.

Só que não demorou muito para o verdadeiro ator da chamada contestar Titto. Após ler a matéria, João Victor D'Alves, 35, explicou que, na verdade, ele deu vida ao garoto. "Tinha uma família que assistia ao Rá-Tim-Bum. Quando alguém ligava a TV, passava os programetes. Eu fazia parte desta família. Além disso, fiz a abertura do quadro. Lembro de um dia ter subido na parte de cima da TV, em um galpão, e lá tinha um sofá brilhante. E fizemos este stop motion. Lembro do boné caindo da minha cabeça, como aparece na vinheta. Lembro de cada detalhe deste dia, pois era algo diferente", afirmou João para a Caras.

Questionado sobre o impasse, Titto citou a mãe. “Recebi o cachê pelo trabalho. Minha mãe sempre me disse que era eu na vinheta. Cresci achando isso", contou.

Relembre a famosa chamada: