Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Após denúncia de agressão, Victor é cortado da edição do The Voice Kids

Entretenimento

Após denúncia de agressão, Victor é cortado da edição do The Voice Kids

O sertanejo, que faz parte do juri do programa, foi acusado na última sexta-feira (24) de agredir fisicamente a esposa Poliana Bagatini, que espera o segundo filho do casal. No início da atração da TV Globo, o apresentador André Marques comentou o caso. [Leia mais...]

Após denúncia de agressão, Victor é cortado da edição do The Voice Kids

Foto: Divulgação

Por: Lorena Dias no dia 26 de fevereiro de 2017 às 13:38

O cantor Victor Chaves, que faz parte da dupla Victor e Leo, foi cortado da edição do The Voice Kids neste domingo (26). O sertanejo, que faz parte do juri do programa, foi acusado na última sexta-feira (24) de agredir fisicamente a esposa Poliana Bagatini, que espera o segundo filho do casal. 

No início da atração da TV Globo, o apresentador André Marques comentou o caso. "Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos aqui do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor inclusive nos procurou, informando que iria se afastar do programa, para se dedicar totalmente a esse caso”, relatou André.

Segundo o apresentador, como os programas deste domingo e da próxima semana já estavam gravados, a emissora optou por transmiti-los para não prejudicar os participantes, mas omitindo a presença do sertanejo através do corte de cenas em que ele aparecia no programa.