Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Entretenimento

Claudia Leitte completa 10 anos de casada e renova os votos na Califórnia

Casada com o empresário Márcio Pedreira há 10 anos, a cantora Claudia Leitte decidiu celebrar a união de uma maneira especial. O casal completou uma década na última terça-feira (7) e renovaram os votos em uma cerimônia simples, para poucos amigos, em Malibu, na Califórnia. [Leia mais...]

Claudia Leitte completa 10 anos de casada e renova os votos na Califórnia

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 09 de março de 2017 às 13:41

Casada com o empresário Márcio Pedreira há 10 anos, a cantora Claudia Leitte decidiu celebrar a união de uma maneira especial. O casal completou uma década na última terça-feira (7) e renovaram os votos em uma cerimônia simples, para poucos amigos, em Malibu, na Califórnia.

Na quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, Claudinha e Márcio trocaram declarações nas redes sociais e publicaram algumas fotos do casório. "O dia de hoje é perfeito pra dividir com todos minha alegria como esposa e mãe! Ontem, numa cerimônia bem simples e bastante reservada, renovei meus votos de casamento com o amor da minha vida. Estamos juntos por 10 anos e, nada do que eu conquistei seria possível, não fosse esse encontro. O bem maior que Deus me deu, minha família, é uma realidade que eu jamais poderia ter sonhado um dia, porque é, com todos os defeitos, muito melhor!", escreveu a loira.

"Há 10 anos dei início a uma das mais importantes etapas da minha vida. A constituição da minha família com Claudia, agraciados por Deus. 10 anos de muito Amor, Alegria, Aprendizado, Dedicação, Cumplicidade e União. Como todos, temos também nossos momentos de tristeza, abdicação, dores, porém sempre entregando nas mãos de Deus e pedindo ao Senhor pra nos guiar durante toda a nossa passagem nessa vida. Minha esposa, você é simplesmente maravilhosa!!! Encantadora!! Coração de uma bondade e pureza que só me enche de orgulho e amor em tê-la ao meu lado", disse Márcio.