Secretários de turismo da Bahia e de Salvador se reúnem para alinhamento
Fausto Franco e Fábio Mota conversaram na tarde de hoje (20)
![Secretários de turismo da Bahia e de Salvador se reúnem para alinhamento [Secretários de turismo da Bahia e de Salvador se reúnem para alinhamento ]](https://www.metro1.com.br/noticias/102418,secretarios-de-turismo-da-bahia-e-de-salvador-se-reunem-para-alinhamento-3.jpg)
Por Gabriel Amorim no dia 20 de Janeiro de 2021 ⋅ 18:05
Os secretários de turismo da Bahia, Fausto Franco, e de Salvador, Fábio Mota, estiveram juntos na tarde de hoje (20) para uma conversa de alinhamento. Mota foi recebido por Franco e aproveitou o encontro para apresentar a equipe que cuida do turismo na capital baiana.
Além da apresentação da equipe soteropolitana, o encontro também serviu para discutir estratégias conjuntas em prol do turismo tanto do estado como da capital. A intenção dos secretários é que as pastas de turismo trabalhem juntas em ações para melhorar o turismo baiano e soteropolitano.