Cidade

Radar Imobiliário: loteamento residencial é lançado e taxa de juros impulsiona compra de imóvel

Programa comandado por Manuel Gomes e Silva Rocha vai ao ar todo sábado, na Rádio Metrópole

[Radar Imobiliário: loteamento residencial é lançado e taxa de juros impulsiona compra de imóvel]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 10 de Agosto de 2020 ⋅ 10:45

O programa Radar Imobiliário do último sábado (8), na Rádio Metrópole, abordou os efeitos da retomada do setor imobiliário e os lançamentos de empreendimentos. Em entrevista a Manuel Gomes e Silva Rocha, o diretor da Cia Lançamentos Imobiliários, Pedro Aragão, falou sobre o condomínio residencial de alto padrão no Litoral Norte da Bahia, em Praia do Forte, recentemente apresentado ao mercado. Segundo ele, o produto diferenciado na área preza pela preservação da natureza principalmente nos moldes atuais das famílias que buscam conforto, lazer e relaxamento.

No segundo bloco, o economista Alberto Ajzental, coordenador do curso de negócios imobiliários da Fundação Getulio Vargas (FGV) explicou como funciona o ciclo econômico que envolve a taxa de juros e como ela ajudou a impulsionar o setor imobiliário e adicionar mais famílias no financiamento para casa própria.

Por fim, o diretor de PDV da startup Performance, Daniel Agostinho, destacou os principais empreendimentos do portfólio da empresa.

O Radar Imobiliário vai ao ar todo sábado, das 9h às 10h, sob o comando de Manuel Gomes e Silva Rocha.

Notícias relacionadas