Política

Presidente do PSL chama manifestações pró-Bolsonaro de 'sem sentido'

Bolsonaro considera participar das manifestações convocadas para domingo

[Presidente do PSL chama manifestações pró-Bolsonaro de 'sem sentido']
Foto : Luis Macedo / Acervo Câmara dos Deputados

Por Alexandre Galvão no dia 21 de Maio de 2019 ⋅ 11:46

Presidente nacional do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, o deputado Luciano Bivar avaliou as manifestações marcadas para o domingo (26) como "sem sentido". 

"[O presidente] não precisa [que as pessoas façam manifestação] porque ele foi institucionalmente e democraticamente alçado ao poder. Não cometeu nenhum crime de improbidade, não cometeu nenhum crime administrativo. Tem uma rede social imensa. Para quê tirar o povo para uma coisa que já está dentro de casa? Já ganhamos as eleições, já passou isso aí", disse Bivar, nesta terça-feira (21). "Eu vejo sem sentido essa manifestação", completou, segundo a Folha. 

Bivar se reunirá com os parlamentares do partido nesta terça-feira e minimiza o temor de que compareçam no domingo menos manifestantes que nos atos da semana passada contra os cortes na educação.

"Aos racionais, se o número não for suficiente, não é demonstração de fraqueza porque nada está me compelindo a ir a rua. Não é um desejo inquebrantável de algo de mau que vai acontecer no país. E isso desestimula [o comparecimento]", disse Bivar.

Bolsonaro considera participar das manifestações convocadas para domingo.

Notícias relacionadas