Política

Bolsonaro chama empresários de 'heróis' e promete que não irá 'atrapalha-los'

"É uma vontade enorme de colocar o Brasil no lugar onde ele merece – e grande parte desse sonho passa pelos senhores, empreendedores", comentou o presidente

[Bolsonaro chama empresários de 'heróis' e promete que não irá 'atrapalha-los' ]
Foto : Marcos Corrêa/PR

Por Kamille Martinho no dia 21 de Maio de 2019 ⋅ 18:20

Ao receber uma homenagem na Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) ontem (20), o presidente Jair Bolsonaro elogiou empresários, chamando-os de "heróis", e prometeu não "atrapalhá-los".

"Dentro do trabalho que queremos fazer, em primeiro lugar, é não atrapalhá-los. Já estaria de bom tamanho, do ponto de vista burocrático, que os senhores têm que enfrentar no seu dia a dia", declarou na cerimônia.

Bolsonaro ainda completou que o que tem a oferecer é patriotismo, humildade, e que tem coragem de enfrentar o corporativismo das empresas. "É uma vontade enorme de colocar o Brasil no lugar onde ele merece – e grande parte desse sonho passa pelos senhores, empreendedores. Tenho dito: os senhores são verdadeiros heróis, perto daqueles que têm que enfrentar autoridades municipais, estaduais e do executivo federal", concluiu.

Notícias relacionadas