Vida Alheia

Luciano Huck bate boca com jornalista e é acusado de machismo

“Muito sensível você, mulher. Deve estar solteira e abandonada, pelo visto", disse ele após ser criticado por Nina Lemos

[Luciano Huck bate boca com jornalista e é acusado de machismo]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 08 de Maio de 2019 ⋅ 09:30

Luciano Huck polemizou nas redes sociais, ontem (7), ao discutir com a jornalista Nina Lemos, que o criticou após uma live no Facebook. “Acho você uma pessoa esquisita. Parece dizer textos prontos e emoções falsas”, disparou ela. E o apresentador do "Caldeirão" respondeu: “Muito sensível você, mulher. Deve estar solteira e abandonada, pelo visto. Mas enfim...”.

Nina, então, treplicou: “Acusar uma mulher de ser solteira é um expediente antigo, usado por pessoas que pararam em 1950 e são cheias de preconceitos”. E completou: “Quando esse pensamento vem de um homem, se não fosse irritante e preconceituoso, poderia ser até engraçado”.

O bafafá virou motivo de discussões na internet e também na televisão. Os apresentadores do "Fofocalizando", do SBT, por exemplo, se dividiram: “Ele foi machista. Mas será que é machista? Ele é um playboy de São Paulo”, disse Leão Lobo. “Ele pisou no tomate, foi imprudente”, comentou Décio Piccinini. Já Leo Dias defendeu o global: “Faria bem pior que ele. Também atacaria e não seria delicado como ele foi”.

Notícias relacionadas

[Repórter da Globo é afastado após envolvimento em caso Neymar]
Vida Alheia

Repórter da Globo é afastado após envolvimento em caso Neymar

Por Alexandre Galvão no dia 05 de Junho de 2019 ⋅ 20:30 em Vida Alheia

De acordo com o Jornal Nacional, o repórter passou o contato do pai de Neymar para os advogados da garota. Após isso, os defensores e Neymar "pai" teriam marcado um encon...