Vida Alheia

Atriz acusa Caio Blat de assédio e Globo apura o caso

"O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor", rebateu o ator

[Atriz acusa Caio Blat de assédio e Globo apura o caso]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 16 de Maio de 2019 ⋅ 08:10

Caio Blat está sendo acusado de assédio sexual por uma atriz da novela “O Sétimo Guardião, que não quis ter seu nome divulgado. A informação foi divulgada ontem (15), pelo programa "Fofocalizando", do SBT. Segundo a reportagem, outras atrizes da emissora também se manifestaram sobre assédio da parte de Caio que, além de tudo, é acusado até mesmo de pichar um estúdio do Projac no início da novela.

Ainda segundo o "Fofocalizando", Caio Blat realizou uma festa de confraternização em sua casa na semanada passada e a atriz denunciante conversou com diversos convidados para que evitassem ir até o encontro. “Ele me assediou como assediou outras atrizes da emissora”, dizia ela.

Em nota oficial, a Globo confirmou que irá apurar o caso. “Todo relato de desrespeito à Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele. A ouvidoria da Globo já foi acionada”, diz a nota da emissora lida pelo apresentador Léo Dias. Ele afirmou ainda que a Globo não gostou da atriz não ter procurado o departamento de Recursos Humanos da emissora assim que foi supostamente assediada. 

Caio Blat se manifestou sobre o caso: "Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito, que me deixou indignado. Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure para que eu tenha ao menos a chance de me retratar".

O ator ainda disse que é uma acusação sem provas. "O assédio ê uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor", completou ele, que está no ar com o personagem Geandro.

Notícias relacionadas