Bahia

Turista morre atropelada e namorado fica ferido em acidente em Porto Seguro

Um acidente na última terça-feira (29), na BA-001, estrada que liga Arraial d'Ajuda a Trancoso, na região sul da Bahia, deixou um ferido e ocasionou a morte de uma mulher de 23 anos. De acordo com a Polícia Civil, o casal de turistas aguardava um amigo na beira da estrada, quando foi atingido por um veículo. [Leia mais...]

[Turista morre atropelada e namorado fica ferido em acidente em Porto Seguro]
Foto : Aurea Catharina/Arquivo Pessoal

Por Jessica Galvão no dia 30 de Dezembro de 2015 ⋅ 14:44

Um acidente na última terça-feira (29), na BA-001, estrada que liga Arraial d'Ajuda a Trancoso, na região sul da Bahia, deixou um ferido e ocasionou a morte de uma mulher de 23 anos. De acordo com a Polícia Civil, o casal de turistas de Brasília aguardava um amigo na beira da estrada, quando foi atingido por um veículo.

O acidente aconteceu por volta das 16h. Gabriele Linhares Lima morreu no local. O namorado dela, Joelmo Dantas, sofreu ferimentos leves. A Polícia informou que a motorista que conduzia o carro disse que saiu da pista porque tinha perdido o controle da direção, mas que não sabia explicar direito o motivo pois ainda estava muito nervosa. A condutora prestou depoimento na Delegacia do Turista e foi autuada em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Com a motorista não foi encontrado nenhum indício de embriaguez. Ela estava no carro da empresa, em horário de expediente na hora do acidente, e ficou detida na Delegacia de Porto Seguro, onde pode ser liberada após pagamento de fiança.

O corpo de Gabriele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro e depois será levado para Brasília, onde será realizado o sepultamento.

Notícias relacionadas

[Itabuna: prédio que abrigaria shopping é demolido ]
Bahia

Itabuna: prédio que abrigaria shopping é demolido 

Por Alexandre Galvão no dia 14 de Agosto de 2018 ⋅ 09:20 em Bahia

Destino do restante do prédio será decidido pela 1ª Vara da Fazenda Pública de Itabuna nos próximos 30 dias, quando resultado de laudo técnico será concluído