Bahia

Após serrarem grades, 16 detentos fogem da delegacia em Simões Filho

Na madrugada desta sexta-feira, 1º de janeiro, 16 detentos conseguiram fugir da carceragem da 22ª delegacia territorial de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, eles serraram as grades da unidade e conseguiram escapar pelos fundos da delegacia, sem chamar a atenção dos guardas penitenciários. Durante a fuga, o grupo utilizou cordas, que foram improvisadas com roupas. [Leia mais...]

[Após serrarem grades, 16 detentos fogem da delegacia em Simões Filho]
Foto : Reprodução / Simões Filho Online

Por Camila Tíssia no dia 01 de Janeiro de 2016 ⋅ 19:11

Na madrugada desta sexta-feira, 1º de janeiro, 16 detentos conseguiram fugir da carceragem da 22ª delegacia territorial de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, eles serraram as grades da unidade e conseguiram escapar pelos fundos da delegacia, sem chamar a atenção dos guardas penitenciários. Durante a fuga, o grupo utilizou cordas que foram improvisadas com roupas.

A polícia constatou aberturas na grade de ventilação de uma cela, que dá acesso ao pátio utilizado para o banho de sol, assim como na grade superior. Além disso, não foram localizados os cadeados de outras quatro celas e também do que deveria bloquear o portão que dá acesso ao pátio.

Uma equipe da 22ª Companhia Independente foi chamada para prestar apoio. Equipes das Polícias Civil e Militar estão realizando buscas pela região na tentativa de recapturar os fugitivos. 

Notícias relacionadas