Bahia

Movimento é intenso no retorno para Salvador nesta segunda-feira

Após o feriado prolongado de Réveillon, motoristas e passageiros que deixaram para retornar à Salvador na manhã desta segunda-feira (4) ainda precisam ter muita paciência. [Leia mais...]

[Movimento é intenso no retorno para Salvador nesta segunda-feira]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Camila Tíssia no dia 04 de Janeiro de 2016 ⋅ 07:01

Após o feriado prolongado de Réveillon, motoristas e passageiros que deixaram para retornar à Salvador na manhã desta segunda-feira (4) ainda precisam ter muita paciência. A Rodoviária já tem fluxo intenso. De acordo com informações da Transalvador, a fila de ônibus na área externa do terminal já ocupa parte da pista, na Avenida ACM, o que complica o trânsito no local.

Quem passa pela BR-324, na saída de Feira de Santana, com destino à Salvador, encontra o trânsito bastante movimentado, mas fluindo sem complicações. 

Na ba 099, a Estrada do Coco, o trânsito também é intenso e registra um engarrafamento de aproximadamente 2km, na altura do Pedágio, em direção à Salvador. A lentidão se estende até Lauro de Freitas e também Avenida Paralela, sentido Centro da Cidade. 

Já no ferryboat, a fila de veículos, no terminal de Bom Despacho, é enorme. Ainda não conseguimos detalhes com a Internacional Travessias sobre tempo de espera, mas foi confirmada a longa fila.

Não é diferente na travessia Salvador-Mar Grande, pelas lanchinhas. O fluxo de pessoas ainda é grande. Desde o final da tarde de ontem, por exemplo, os terminais para quem saía de Morro de São Paulo, estiveram lotados de passageiros que buscavam as lanchas e catamarãs.

Comentarios

Notícias relacionadas