Bahia

Mesa Diretora do TCE toma posse na terça-feira

Uma sessão especial vai marcar a posse da nova Mesa Diretora do Tribunal de Contas do Estado (TCE) às 14h30 de terça-feira (5), na sede do órgão. [Leia mais...]

[Mesa Diretora do TCE toma posse na terça-feira ]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Matheus Morais no dia 04 de Janeiro de 2016 ⋅ 12:52

Uma sessão especial vai marcar a posse da nova Mesa Diretora do Tribunal de Contas do Estado (TCE) às 14h30 de terça-feira (5), na sede do órgão. A mesa é composta pelos conselheiros Inaldo da Paixão Santos Araújo (presidente), Gildásio Penedo Filho (vice-presidente) e Antonio Honorato de Castro Neto (corregedor). Eles foram reconduzidos aos cargos no dia 17 de dezembro, para o biênio 2016-2017, em votação do plenário do TCE.

Na ocasião, o presidente Inaldo Araújo destacou o apoio que recebeu dos conselheiros e dos servidores durante os dois primeiros anos de gestão e reafirmou sua confiança na continuidade do trabalho realizado, “para que o TCE/BA possa prosseguir em sua caminhada de crescimento sempre visando exercer a melhor fiscalização possível dos gastos públicos e contribuir com o desenvolvimento da Bahia”. O conselheiro é integrante do quadro efetivo do Tribunal, no qual entrou por concurso público, tendo sido o primeiro auditor do TCE/BA a chegar à Presidência do órgão.

 

Notícias relacionadas