Bahia

Corpo de criança é encontrado enterrado em matagal no oeste do Estado

O corpo de uma criança de 11 anos foi encontrado enterrado, no último domingo (3), em um matagal no município de Cristópolis, no oeste da Bahia. A polícia suspeita de cinco pessoas envolvidas no crime, quatro deles com idade entre 15 e 17 anos. O mais velho, um jovem de 19 anos, foi preso. [Leia mais...]

[Corpo de criança é encontrado enterrado em matagal no oeste do Estado]
Foto : Ivan Gehlen / blogbraga

Por Jessica Galvão no dia 04 de Janeiro de 2016 ⋅ 13:32

O corpo de uma criança de 11 anos foi encontrado enterrado, no último domingo (3), em um matagal no município de Cristópolis, no oeste da Bahia. A polícia suspeita de cinco pessoas envolvidas no crime, quatro deles com idade entre 15 e 17 anos. O mais velho, um jovem de 19 anos, foi preso.

Nesta segunda-feira (4), os suspeitos foram submetidos a exames de perícia de digitais, mas a polícia ainda não possui informações sobre o motivo do crime. O corpo da criança foi encontrado com sinais de crueldade. A polícia acredita que deve ter acontecido algum tipo de desentendimento entre a vítima e os suspeitos.

O corpo foi encontrado em um matagal próximo ao Cerradão, no centro da cidade. As buscas pela criança aconteciam desde o dia primeiro desse mês. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a remoção e o corpo foi levado até o Instituto Médico Legal (IML), em Barreiras. 

Comentarios

Notícias relacionadas