Bahia

Walter Queiroz enaltece legado de Wesley Rangel na música baiana

O cantor e compositor Walter Queiroz enalteceu o legado deixado pelo publicitário e produtor musical Wesley Rangel, que morreu nesta quarta-feira (6), em Salvador. Ele foi enterrado no cemitério Jardim da Saudade. Waltinho falou da importância da gravadora WR para a música baiana e comentou a importância de Wesley para os artistas. [Leia mais...]

[Walter Queiroz enaltece legado de Wesley Rangel na música baiana]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 06 de Janeiro de 2016 ⋅ 18:52

O cantor e compositor Walter Queiroz enalteceu o legado deixado pelo publicitário e produtor musical Wesley Rangel, que morreu nesta quarta-feira (6), em Salvador. Ele foi enterrado no cemitério Jardim da Saudade. Waltinho falou da importância da gravadora WR para a música baiana e comentou a importância de Wesley para os artistas.

"Ele vai fazer uma falta enorme. Independente do ser humano que Rangel era, a prova do nove é esse enterro. Todas as tribos estão aqui representadas, do Samba ao Rock, passando pelo Axé. Todo mundo está aqui. A cada um deles ele emprestou sua proverbial consciência de produtor, sua alegria de viver, sua cordialidade e sua verdade. Ninguém pode questionar isso", disse ele. Walter Queiroz também falou legado deixado pelo produtor.

"Com Rangel, morre um tempo que não recupera-se mais. O mundo analógico, onde ele reinou, deu lugar ao mundo digital. Hoje, qualquer um grava, escreve, lê e qualquer um ouve. Vá com Deus, Rangel. Você deixou um legado muito bacana. Enquanto houver uma lembrança dos áureos tempos das gravadoras da Bahia, você será lembrado como pioneiro Eu lhe devo muito", disse.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Chuva causa prejuízos no sul da Bahia]
Bahia

Chuva causa prejuízos no sul da Bahia

Por Metro1 no dia 21 de Junho de 2018 ⋅ 14:22 em Bahia

Ao menos cinco famílias de Itabuna tiveram que deixar as casas após um deslizamento de terra derrubar parte de uma contenção de concreto