Bahia

Rapaz de 19 anos é morto e mãe é baleada dentro de casa em Feira de Santana

De acordo com informações da polícia local, dois homens pararam um veículo em frente a residência, arrombaram a porta do fundos da cozinha, invadiram a casa e dispararam vários disparos contra Rafael, que morreu no local, por volta das 21h. [Leia mais...]

[Rapaz de 19 anos é morto e mãe é baleada dentro de casa em Feira de Santana ]
Foto : Reprodução / Acorda Cidade

Por Camila Tíssia no dia 07 de Janeiro de 2016 ⋅ 08:49

Enquanto estava dentro de casa, Rafael Souza de Oliveira Dias, 19 anos, foi assassinado na noite dessa quarta-feira (6), no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana. De acordo com informações da polícia local, dois homens pararam um veículo em frente a residência, arrombaram a porta do fundos da cozinha, invadiram a casa e dispararam vários disparos contra Rafael, que morreu no local, por volta das 21h. 

No momento do crime, havia crianças na casa e durante a ação, a mãe dele, Miralva de Souza Oliveira Dias, 41 anos, tentou protegê-lo e foi alvejada nas costas, segundo publicação do Acorda Cidade. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Miralva disse aos policiais que não sabe o motivo do assassinato do filho e que não conhece os autores do crime. O estado de saúde dela não foi divulgado e o caso está sendo investigado.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Chuva causa prejuízos no sul da Bahia]
Bahia

Chuva causa prejuízos no sul da Bahia

Por Metro1 no dia 21 de Junho de 2018 ⋅ 14:22 em Bahia

Ao menos cinco famílias de Itabuna tiveram que deixar as casas após um deslizamento de terra derrubar parte de uma contenção de concreto