Bahia

Notificações ao transporte irregular de passageiros aumentam 22% na Bahia

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA), em operações realizadas juntamente com as Polícias Rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE), emitiram em todo o ano de 2015, 22% a mais de notificações ao transporte irregular de passageiros em comparação com 2014. [Leia mais...]

[Notificações ao transporte irregular de passageiros aumentam 22% na Bahia]
Foto : Divulgação / Agerba

Por Stephanie Suerdieck no dia 07 de Janeiro de 2016 ⋅ 13:34

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA), em operações realizadas juntamente com as Polícias Rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE), emitiram em todo o ano de 2015, 22% a mais de notificações ao transporte irregular de passageiros em comparação com 2014.

Segundo o Relatório de Atividades elaborado pela Diretoria de Fiscalização (DFIS), responsável pela fiscalização do sistema de transporte regular de passageiros e por coordenar e executar as ações de combate ao transporte clandestino, ações de combate ao transporte irregular de passageiros em diversas áreas do estado, emitiu 9.182 autuações no ano passado. Os veículos irregulares que transportavam passageiros foram multados em R$ 3.266,25. Entre os modais autuados encontram-se vans, Sprinters, Kombi e ônibus.

 

Notícias relacionadas