Bahia

Pista molhada faz viatura da PM capotar na BR-101 neste sábado

Uma viatura da Polícia Militar, capotou na manhã deste sábado (9), na BR-101, nas proximidades da cidade de Ibirapitanga, interior da Bahia. De acordo com informações da PM, a pista se encontrava molhada por conta de fortes chuvas que atingiram a região, e isso fez com que o veículo entrasse em aquaplanagem. [Leia mais...]

[Pista molhada faz viatura da PM capotar na BR-101 neste sábado]
Foto : Reprodução / Site Bahia 10

Por Jessica Galvão no dia 09 de Janeiro de 2016 ⋅ 18:31

Uma viatura da Polícia Militar, capotou na manhã deste sábado (9), na BR-101, nas proximidades da cidade de Ibirapitanga, interior da Bahia. De acordo com informações da PM, a pista se encontrava molhada por conta de fortes chuvas que atingiram a região, e isso fez com que o veículo entrasse em aquaplanagem.

O cabo Ademilson Borges dos Reis e os soldados Heldisnei Manoel de Jesus e Herlder da Silva Sena sofreram ferimentos leves. Já o soldado Bruno Silva Ramos saiu sem lesões do acidente.

Os policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Caatinga (CIPE Caatinga), foram socorridos por uma ambulância até o hospital Santa Casa de Misericórdia, na cidade de Itabuna. De acordo com informação da polícia local, todos passam bem.

Notícias relacionadas