Bahia

Passageiros relatam espera de 2 horas em Bom Despacho; Internacional nega

O ponto mais complicado no trânsito na tarde terça-feira (12), é no bairro do Rio Vermelho, que desde o início da manhã apresenta lentidão. [Leia mais...]

[Passageiros relatam espera de 2 horas em Bom Despacho; Internacional nega ]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Paloma Andrade no dia 12 de Janeiro de 2016 ⋅ 12:33

O ponto mais complicado no trânsito, na tarde terça-feira (12), é no bairro do Rio Vermelho, que desde o início da manhã apresenta lentidão. De acordo com a Transalvador, o congestionamento no bairro já interfere também no trânsito das Avenidas Anitta Garibaldi e Vasco da Gama. Portanto, se possível, o motorista deve evitar a região.

O fluxo está intenso e com alguns pontos de retenção, na Avenida ACM, sentido Centro da Cidade, na altura do Terminal Rodoviário, e na Avenida Jequitaia, na Cidade Baixa.

Ouvintes da Rádio Metrópole permanecem reclamando da demora para trafegar no sistema Ferry Boat nesta terça. De acordo com eles, a espera passar de duas horas. Porém, a Internacional Travessias Salvador negou o ocorrido e disse que as baias para embarque estão cheias, mas sem formação de fila fora de perímetro. Ainda de acordo com a administradora do serviço, às 11h30 foi realizada uma viagem extra, que será feita sempre que necessário para atender a demanda. Nesta tarde, cinco embarcações estão em operação e as saídas ocorrem a cada 1 hora. 

Notícias relacionadas