Bahia

Faculdade Baiana de Direito recebe selo de qualidade da OAB

A faculdade teve taxa de aprovação de 75% em 2015 e apareceu como a melhor particular em um ranking, elaborado pelo portal Terra, das 50 mais bem colocadas nos últimos cinco exames. [Leia Mais...]

[Faculdade Baiana de Direito recebe selo de qualidade da OAB]
Foto : Faculdade Baiana de Direito

Por Milene Rios no dia 13 de Janeiro de 2016 ⋅ 19:40

A Faculdade Baiana de Direito recebeu nesta quarta-feira (13), o selo “OAB Recomenda”, prêmio de reconhecimento de qualidade de ensino. A instituição está entre as poucas privadas do país a receber o mérito. O  presidente nacional da Ordem, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, associou o selo aos excelentes resultados no Exame da OAB.  A faculdade teve taxa de aprovação de 75% em 2015 e apareceu como a melhor particular em um ranking, elaborado pelo portal Terra, das 50 mais bem colocadas nos últimos cinco exames.

“É fruto de um trabalho sério e dedicado de toda sua Direção, Equipe Administrativa e, principalmente, dos seus Professores. O Selo de Qualidade OAB Recomenda é uma forma de estimular a qualidade do ensino jurídico do Brasil, um convite a que as demais faculdades possam também ingressar nesse seleto time de bons índices de aprovações nos exames", avaliou Marcus Vinicius.

Notícias relacionadas