Bahia

Procon notifica Internacional Travessias por atraso de 4 horas no Ferryboat

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-BA) notificou, no último dia 12, a Internacional Travessias Salvador, administradora do Ferryboat, pelo atraso ocorrido no embarque do sistema, o que fez usuários esperarem mais de 4h nas filas do Terminal Bom Despacho, em Vera Cruz. [Leia mais...]

[Procon notifica Internacional Travessias por atraso de 4 horas no Ferryboat]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Paloma Andrade no dia 14 de Janeiro de 2016 ⋅ 13:09

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-BA) notificou, no último dia 12, a Internacional Travessias Salvador, administradora do Ferryboat, pelo atraso ocorrido no embarque do sistema, o que fez usuários esperarem mais de 4h nas filas do Terminal Bom Despacho, em Vera Cruz. 

Com isso, a empresa tem um prazo máximo de dez dias, contando a partir do recebimento da notificação, para responder os questionamentos do órgão, como o motivo do atraso/ quantidade de embarcações colocadas diariamente; e se existe algum plano de contingência para dinamizar o acesso do usuário. 

De acordo com o Diretor de Fiscalização, Iratan Vilas Boas, a documentação foi entregue ao fornecedor a fim de garantir o direito do consumidor estabelecido no Código de Defesa. 

Notícias relacionadas