Bahia

12 homens explodem agência bancária em São Felipe neste domingo

A agência do Banco do Brasil da cidade de São Felipe, a 180 quilômetros de Salvador, foi parcialmente explodida por 12 homens na madrugada deste domingo (17). [Leia mais...]

[12 homens explodem agência bancária em São Felipe neste domingo]
Foto : José Pereira/Polícia Militar)

Por Matheus Morais no dia 17 de Janeiro de 2016 ⋅ 11:31

A agência do Banco do Brasil da cidade de São Felipe, a 180 quilômetros de Salvador, foi parcialmente explodida por 12 homens na madrugada deste domingo (17). Segundo a Polícia Militar do município, o grupo chegou em dois veículos.

Os bandidos entraram em confronto com a polícia, com troca de tiros, mas não houve feridos. Outra parte do grupo, que seguiu para a agência, arrombou a porta lateral do banco e explodiu o cofre central. Esta é a segunda vez que a agência é atacada em menos de um ano.

Ainda segundo a PM, depois da explosão do cofre, os bandidos ainda explodiram um caixa eletrônico e em seguida fugiram com o outro grupo que trocou tiros com a PM. Durante a fuga, o grupo incendiou um dos carros que foi utilizado na ação. Não se sabe se foi roubado alguma quantia em dinheiro, ninguém foi preso.

 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Chuva causa prejuízos no sul da Bahia]
Bahia

Chuva causa prejuízos no sul da Bahia

Por Metro1 no dia 21 de Junho de 2018 ⋅ 14:22 em Bahia

Ao menos cinco famílias de Itabuna tiveram que deixar as casas após um deslizamento de terra derrubar parte de uma contenção de concreto