Bahia

Adolescente morre ao tentar salvar amigo de afogamento em Eunápolis

Dois adolescentes morreram, na tarde do último sábado (16), após se afogarem em um lago de um condomínimo particular, em Eunápolis, região sul da Bahia. [Leia mais...]

[Adolescente morre ao tentar salvar amigo de afogamento em Eunápolis]
Foto : Reprodução/Skyscrapercity

Por Gabriel Nascimento no dia 18 de Janeiro de 2016 ⋅ 12:31

Dois adolescentes morreram, na tarde do último sábado (16), após se afogarem em um lago de um condomínimo particular, em Eunápolis, região sul da Bahia. As vítimas tinham entre 15 e 16 anos. O segundo garoto morreu depois de tentar salvar o amigo. Informações da polícia indicam que, os meninos entraram no lago e chegaram a atravessar até o outro lado da margem.

No retorno, um deles começou a se afogar e na tentativa de socorrer o amigo, o outro adolescente também se afogou. A polícia disse ainda que o resgate do corpo das vítimas foi realizado por um morador do condomínimo. Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), estiveram no local e constataram o afogamento. Os corpos foram encaminhados até o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os adolescentes foram enterrados no domingo (17), em diferentes cemitérios de Eunápolis.

Notícias relacionadas

[AL-BA cancela concurso com 123 vagas]
Bahia

AL-BA cancela concurso com 123 vagas

Por Marina Hortélio no dia 14 de Fevereiro de 2019 ⋅ 18:20 em Bahia

Inscritos devem solicitar a devolução da taxa de inscrição junto à Fundação Getúlio Vargas