Bahia

Polícia resgata grávida e amiga vítimas de sequestro; criminoso é baleado

Duas mulheres, sendo uma delas gestante, foram sequestradas nesta segunda-feira (18), no município de Vitória da Conquista, localizado no sudoeste da Bahia. [Leia mais...]

[Polícia resgata grávida e amiga vítimas de sequestro; criminoso é baleado]
Foto : Reprodução / TV Bahia

Por Paloma Andrade no dia 19 de Janeiro de 2016 ⋅ 14:16

Duas mulheres, sendo uma delas gestante, foram sequestradas na última segunda-feira (18), no município de Vitória da Conquista, localizado no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia, as vítimas foram feitas reféns por um homem armado, nas imediações da Praça Tancredo Neves, e foram obrigadas a realizar saques em agências bancárias. Porém, quando não foi mais possível realizar saques, o assaltante ordenou que as duas ligassem para os familiares pedindo dinheiro. Após o telefonema, os parentes das vítimas desconfiaram e chamaram a polícia.

As mulheres foram resgatadas por policiais da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no momento em que a gestante desceu do veículo no local marcado para receber o dinheiro. O sequestrador chegou a acelerar o carro contra os PMs, que atiraram nos pneus e, também, no criminoso.

Após a ação, os policiais conversaram com o homem, que aceitou largar a arma e se entregar. Ele foi encaminhado para o Hospital de Base e, após receber alta, foi apreendido e levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).

Segundo a polícia, as vítimas não ficaram feridas e tiveram o dinheiro recuperado após prestarem esclarecimentos no DISEP.

 

Notícias relacionadas

[Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado]
Bahia

Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 13:18 em Bahia

​​​​​​​A decisão diz ainda que as razões que fundamentam o pedido de tutela da OAB-BA se mostram relevantes e que a apreensão de veículos com IPVA atrasado traz constrang...