Bahia

Governador pede a expulsão de policial que atirou e matou cachorro

Em entrevista à Rádio Metrópole nessa terça-feira (16), o governador Rui Costa (PT) afirmou que pediu a expulsão do tenente da Polícia Militar Wilson Santos, que atirou e matou um cachorro em Teixeira de Freitas [Leia mais...]

[Governador pede a expulsão de policial que atirou e matou cachorro]
Foto : Reprodução/Youtube

Por Bárbara Silveira no dia 16 de Junho de 2015 ⋅ 09:20

Em entrevista à Rádio Metrópole nessa terça-feira (16), o governador Rui Costa (PT) afirmou que pediu a expulsão do tenente da Polícia Militar Wilson Santos, que atirou e matou um cachorro em Teixeira de Freitas após suspeitar que o animal tivesse urinado no gramado de sua casa, no último sábado (11). “Defendo uma polícia forte. Policia fraca só ajuda bandido. Polícia forte é agindo dentro da lei. Inclusive pedi a exclusão desse policial da Polícia. Aquilo não é atitude de uma pessoa com equilíbrio. É uma covardia absoluta”.

Ainda segundo o governador, ele sempre pede aos policiais empenho e respeito à legislação. “Outra coisa é quando numa abordagem policial são recebidos a bala. Minha posição eu não mudarei. É minha posição firme. Peço aos policiais empenho e respeito. Também não é admissível que um cidadão dispare armas contra policiais. Esse semestre são 14 policiais mortos no estado. A polícia que eu quero é cidadã, que respeite o ser humano, e que seja respeitada”, ponderou.

Comentarios

Notícias relacionadas