Bahia

Governador promete Centro de Convenções “único e referencial”

Após as duras críticas do setor de turismo sobre o Centro de Convenções da Bahia - que não possui infraestrutura adequada para receber eventos empresariais - o governador Rui Costa garantiu que vai entregar um equipamento completamente revitalizado. [Leia mais...]

[Governador promete Centro de Convenções “único e referencial”]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira no dia 16 de Junho de 2015 ⋅ 09:37

Após as duras críticas do setor de turismo sobre o Centro de Convenções da Bahia - que não possui infraestrutura adequada para receber eventos empresariais - o governador Rui Costa garantiu, em entrevista à Rádio Metrópole nessa terça-feira (16) que vai entregar um equipamento completamente revitalizado.

“Pretendo construir um novo. Quero levar o Centro de Convenções para o Centro. Teremos um equipamento que será único e referencial não só para o Brasil, mas ele ficará entre os mais bonitos do mundo inteiro. O antigo vamos fazer reforma para continuar operando no terceiro e quarto andar para dar funcionalidade a ele nos próximos três anos”, disse o governador.

Em entrevista à Rádio Metrópole no último dia 26, o governador falou sobre os planos do governo para a região. “"Vamos construir ali um teleférico saindo do Santo Antônio a partir do Centro de Convenções. Vai ser a integração do Centro antigo", disse.

Notícias relacionadas