Bahia

Após ser socorrida por ambulância, mulher se envolve em 2º acidente e sobrevive

Após socorrer uma mulher que havia se envolvido em um acidente na BR-020, no município de Luís Eduardo Magalhães, uma ambulância colidiu com uma carreta na mesma rodovia, na noite da última terça-feira (19). [Leia mais...]

[Após ser socorrida por ambulância, mulher se envolve em 2º acidente e sobrevive]
Foto : Ivan Gehlen/ Blog do Braga

Por Paloma Andrade no dia 20 de Janeiro de 2016 ⋅ 09:32

Após socorrer uma mulher que havia se envolvido em um acidente na BR-020, no município de Luís Eduardo Magalhães, uma ambulância colidiu com uma carreta na mesma rodovia, na noite da última terça-feira (19). 

No primeiro acidente, a mulher de 36 anos estava em uma caminhonete que era conduzida pelo marido, de 38, quando o mesmo perdeu o controle e bateu na margem da via. A vítima, que não teve a identidade revelada, foi socorrida por uma ambulância de Roda Velha, que seguia até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No caminho, a ambulância bateu em uma carreta. Os motoristas dos dois veículos não ficaram feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Luís Eduardo Magalhães foi acionado para prestar socorro à mulher. Na manhã desta quarta-feira (20), a vítima foi levada para o Hospital do Oeste. O estado de saúde dela não foi divulgado. 

Notícias relacionadas