Bahia

Detentos da Bahia são aprovados através do Sisu para estudarem na Ufba

Três detentos foram aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para estudar na Universidade Federal da Bahia (UFBA), segundo informações divulgadas pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização. Ao todo, foram 196 candidatos inscritos no Sistema, mas somente três obtiveram êxito no intuito de ingressar nos cursos de Ciências Biológicas, Letras Vernáculas, Língua Estrangeira Moderna ou Clássica. [Leia mais...]

[Detentos da Bahia são aprovados através do Sisu para estudarem na Ufba]
Foto : Divulgação

Por Jessica Galvão no dia 20 de Janeiro de 2016 ⋅ 16:02

Três detentos foram aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para estudar na Universidade Federal da Bahia (UFBA), segundo informações divulgadas pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização. 

Ao todo, foram 196 candidatos inscritos no Sistema, mas somente três obtiveram êxito no intuito de ingressar nos cursos de Ciências Biológicas, Letras Vernáculas, Língua Estrangeira Moderna ou Clássica.

Os aprovados estão detidos na Penitenciária Lemos Brito; no Presídio Salvador e no Conjunto Penal de Vitória da Conquista. O interno da Penitenciária Lemos Brito obteve ainda média para ser aprovado no curso de Ciências Contáveis. No total, 913 internos prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no sistema prisional baiano.

Notícias relacionadas