Bahia

Avenida Paralela terá trânsito alterado por conta de obra do metrô; confira

O trânsito na Avenida Paralela será alterado neste final de semana por conta das obras do metrô de Salvador. De acordo com a CCR Metrô Bahia, na madrugada de domingo para segunda-feira (24 - 25), da meia-noite às 4h30, o trecho da Av. Luiz Viana Filho entre a região da entrada de Imbuí e Pituaçu, no sentido Aeroporto, estará interditado por 2 km. [Leia mais...]

[Avenida Paralela terá trânsito alterado por conta de obra do metrô; confira]
Foto : Divulgação/CCR

Por Matheus Simoni no dia 22 de Janeiro de 2016 ⋅ 13:31

O trânsito na Avenida Paralela será alterado neste final de semana por conta das obras do metrô de Salvador. De acordo com a CCR Metrô Bahia, na madrugada de domingo para segunda-feira (24 - 25), da meia-noite às 4h30, o trecho da Av. Luiz Viana Filho entre a região da entrada de Imbuí e Pituaçu, no sentido Aeroporto, estará interditado por 2 km.

"A intervenção é necessária para viabilizar a remoção de um pórtico de sinalização e dar continuidade às obras da futura Estação Pituaçu do metrô", afirma a empresa. Ainda segundo a CCR, o equipamento será reinstalado a cerca de 100 metros do local original, em 30 dias. "Durante esse período, o trecho contará com placas de sinalização na lateral da via", disse a empresa, por meio de nota.

A alternativa da Transalvador para os motoristas que seguem em direção ao Aeroporto é seguir pelo Imbuí acessando a Rua das Araras, a Av. Jorge Amado, seguir pela orla até a Av. Pinto de Aguiar para chegar novamente à Av. Paralela.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Chuva causa prejuízos no sul da Bahia]
Bahia

Chuva causa prejuízos no sul da Bahia

Por Metro1 no dia 21 de Junho de 2018 ⋅ 14:22 em Bahia

Ao menos cinco famílias de Itabuna tiveram que deixar as casas após um deslizamento de terra derrubar parte de uma contenção de concreto