Bahia

Caravana do Detran orienta condutores em Santo Antônio de Jesus

A Caravana do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) realizou uma blitz educativa no bairro São Benedito, na cidade de Santo Antônio de Jesus, na região do Recôncavo baiano, na segunda-feira (15). A operação, que contou com a participação da Polícia Militar, foi realizada no intuito de orientar os condutores sobre as leis de trânsito e o uso de equipamentos de segurança. [Leia mais...]

[Caravana do Detran orienta condutores em Santo Antônio de Jesus]
Foto : Ascom/Detran

Por Matheus Simoni no dia 16 de Junho de 2015 ⋅ 14:26

A Caravana do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) realizou uma blitz educativa no bairro São Benedito, na cidade de Santo Antônio de Jesus, na região do Recôncavo baiano, na segunda-feira (15). A operação, que contou com a participação da Polícia Militar, foi realizada no intuito de orientar os condutores sobre as leis de trânsito e o uso de equipamentos de segurança. No total, foram abordados 20 carros e 55 motocicletas.

De acordo com o coordenador da operação, Pablo Brito, é importante conscientizar os condutores sobre a legislação. "Alertamos os motoristas e motociclistas sobre o grande índice de acidentes nessa região da BR-101. A conscientização pode salvar vidas. A próxima blitz já será coercitiva", afirmou. A Caravana do Detran na cidade vai até a quinta-feira (18).

Comentarios

Notícias relacionadas