Bahia

Idosa de 85 anos morre após ser atacada por pitbull na garganta

Uma idosa de 85 anos morreu após ser atacada por um pitbull, no último domingo (24), em Feira de Santana. Dejanira Maria de Oliveira foi atacada na garganta, no momento em que entrava em uma residência para chamar uma amiga para ir à igreja, na Rua Alcântara, no bairro Mangabeira. [Leia mais...]

[Idosa de 85 anos morre após ser atacada por pitbull na garganta]
Foto : Reprodução / Acorda Cidade

Por Paloma Andrade no dia 25 de Janeiro de 2016 ⋅ 08:16

Uma idosa de 85 anos morreu após ser atacada por um pitbull, no último domingo (24), em Feira de Santana. Dejanira Maria de Oliveira foi atacada na garganta, no momento em que entrava em uma residência para chamar uma amiga para ir à igreja, na Rua Alcântara, no bairro Mangabeira. A idosa não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com o comandante da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar, Major Lobao informou, ao Acorda Cidade, que a dona do animal não deve responder por homicídio culposo, já que estava dentro de casa com o cachorro.
  
“Quando ela entrou ele a atacou mordendo diretamente no pescoço dela. Acredito que a proprietária do cachorro não responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, porque ela estava na residência dela e o animal, dentro da residência, dela, e a vítima entrou na casa desavisadamente. Não houve intenção de deixar o cachorro solto para atacar a senhora”, explicou.

O corpo de Dejanira foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Notícias relacionadas