Bahia

Após fortes chuvas, Rui deve visitar Riachão do Jacuípe nesta terça-feira

Após as fortes chuvas que atingiram o município de Riachão do Jacuípe, localizado a 186 quilômetros de Salvador, o governador Rui Costa (PT) deve visitar a cidade na próxima terça-feira (26). [Leia mais...]

[Após fortes chuvas, Rui deve visitar Riachão do Jacuípe nesta terça-feira ]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 25 de Janeiro de 2016 ⋅ 11:11

Após as fortes chuvas que atingiram o município de Riachão do Jacuípe, localizado a 186 quilômetros de Salvador, o governador Rui Costa (PT) deve visitar a cidade na próxima terça-feira (26).

Rui informou que se reúne com a prefeita Tânia Alves ainda nesta segunda-feira (25) para obter detalhes dos estragos causados. "Hoje vamos fazer um balanço às 11h. Tô recebendo a prefeita em meu gabinete e ela deve apresentar um relatório, amanhã vou pra Heliópolis fazer umas inaugurações e na volta devo fazer uma visita à Riachão do Jacuípe", afirmou.

Segundo Rui, as chuvas geraram transtornos mas foram úteis para o abastecimento de água em reservatórios da região. "Eu diria que a chuva traz notícias ruins, mas traz também o lado da segurança hídrica pro estado no ano inteiro. Tivemos todos os reservatórios praticamente cheios, reservatórios como o São José do Jacuípe que tava completamente seco", completou.

 

 

Comentarios

Notícias relacionadas