Bahia

Após matar ex-namorada, homem é linchado por moradores em Uruçuca

Uma adolescente de 15 anos foi morta com uma facada no pescoço, no município de Uruçuca, localizado no Sul da Bahia. Informações da polícia indicam que o crime aconteceu no último domingo (24), por volta das 20h, no Centro da cidade. [Leia mais...]

[Após matar ex-namorada, homem é linchado por moradores em Uruçuca]
Foto : Reprodução/TV Bahia

Por Gabriel Nascimento no dia 26 de Janeiro de 2016 ⋅ 06:23

Uma adolescente de 15 anos foi morta com uma facada no pescoço, no município de Uruçuca, localizado no Sul da Bahia. Informações da polícia indicam que o crime aconteceu no último domingo (24), por volta das 20h, no Centro da cidade.

De acordo com a polícia, o ex-namorado da vítima, Denilton de Santana dos Santos, de 20 anos, fugiu por um matagal após cometer o crime. Ele foi perseguido por aproximadamente 40 pessoas. No matagal, foi atingido por disparos de arma de fogo, pedradas, pauladas e golpes de faca.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o rapaz para o posto de saúde central de Uruçuca, mas ele já chegou morto a unidade. A polícia disse ainda que Denilton teria matado a ex-namorada porque não aceitava o fim do relacionamento dos dois. Os corpos da vítima e do agressor foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus.

 

Notícias relacionadas

[Club Med Itaparica funciona até 31 de julho]
Bahia

Club Med Itaparica funciona até 31 de julho

Por Juliana Rodrigues no dia 21 de Março de 2019 ⋅ 08:21 em Bahia

Decisão de fechar a unidade faz parte de uma "estratégia mundial" de focar em resorts premium, segundo a direção da rede