Bahia

Segurança: Lavagem de Itapuã contará com quase 500 policiais militares

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou nesta terça (26) que a Lavagem de Itapuã contará com o policiamento de mais de 500 agentes da Polícia Militar e Civil. A festa em homenagem à Senhora da Conceição de Itapuã, padroeira do bairro, contará com a Operação Itapuã em Paz. De acordo com a SSP, o objetivo é garantir a segurança dos foliões durante todo o trajeto.[Leia mais...]

[Segurança: Lavagem de Itapuã contará com quase 500 policiais militares]
Foto : Mateus Pereira/GOVBA

Por Matheus Simoni no dia 26 de Janeiro de 2016 ⋅ 18:51

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou nesta terça (26) que a Lavagem de Itapuã contará com o policiamento de mais de 500 agentes da Polícia Militar e Civil. A festa em homenagem à Senhora da Conceição de Itapuã, padroeira do bairro, contará com a Operação Itapuã em Paz. De acordo com a SSP, o objetivo é garantir a segurança dos foliões durante todo o trajeto.

O cortejo sai de Piatã, percorre parte da Avenida Octávio Mangabeira e finaliza na Praça Dorival Caymmi. Além disso, também será reforçado o efetivo da 12ª Delegacia Territorial (Itapuã) e de uma Delegacia Especial de Área (DEA), montada próxima à escultura da Sereia.

Os PMs que irão atuar durante o evento pertencem ao Comando de Policiamento Regional Atlântico (CPRA), Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cerfap), Esquadrão Águia, Esquadrão de Polícia Montada, Operação Gêmeos, Operação Apolo, Batalhão Especializado de Polícia Turística (Beptur), Batalhão de Choque e Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe).

Comentarios

Notícias relacionadas

[Sobe número de mortes por H1N1 na Bahia]
Bahia

Sobe número de mortes por H1N1 na Bahia

Por Metro1 no dia 19 de Junho de 2018 ⋅ 17:01 em Bahia

As faixas etárias mais atingidas pela doença são os menores de 5 anos ou maiores de 60, que também respondem por 60% dos óbitos pelo vírus