Bahia

Camarote Villa Mix confirma DJ internacional e mais nomes da música eletrônica

O Camarote Villa Mix volta a promover a mistura de ritmos durante o Carnaval de 2016. Repetindo a fórmula que fez sucesso na sua estreia no ano passado, o empreendimento terá apresentações dos maiores nomes da música sertaneja na atualidade e de grandes DJs internacionais. [Leia mais...]

[Camarote Villa Mix confirma DJ internacional e mais nomes da música eletrônica]
Foto : Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 27 de Janeiro de 2016 ⋅ 14:52

O Camarote Villa Mix volta a promover a mistura de ritmos durante o Carnaval de 2016. Repetindo a fórmula que fez sucesso na sua estreia no ano passado, o empreendimento terá apresentações dos maiores nomes da música sertaneja na atualidade e de grandes DJs internacionais. Depois de confirmar nomes como Bob Sinclar e Mark Ursa, o camarote anuncia na sua grade de atrações o DJ sueco EDX, que promete surpreender o público com um som único. Nomes nacionais como Blue Rose, Illusionize, André Pulse e Rafael Ramalho completam a grade do Palco Villa, que terá ainda shows de Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Luan Santana, Wesley Safadão, Psirico e muito mais. 

O Villa Mix preparou para 2016 uma das grades de atrações mais desejadas da folia, além de disponibilizar serviços indispensáveis como SPA, salão de beleza e customização de abadás, em um espaço all inclusive com whisky, vodka, cerveja, sucos, água e refrigerante e um buffet elaborado pelo renomado chef do restaurante Soho, Bartô. O Camarote Villa Mix funciona do dia 05 ao dia 09 de fevereiro, das 18h as 04h, e fica localizado na Prefeitura da Aeronáutica, no Circuito Barra/Ondina.

 

Notícias relacionadas