Bahia

Governador antecipa 40% do salário para servidores estaduais

O governador Rui Costa (PT) anunciou nesta terça-feira (16) que irá pagar 40% do salário dos funcionários do estado no dia 20, como parte de uma adiantamento para o São João. O pedido realizado por um ouvinte durante a entrevista do governador à Rádio Metrópole. [Leia mais...]

[Governador antecipa 40% do salário para servidores estaduais]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Matheus Simoni no dia 16 de Junho de 2015 ⋅ 18:58

O governador Rui Costa (PT) anunciou nesta terça-feira (16) que irá pagar 40% do salário dos funcionários do estado no sábado (20), como parte de uma adiantamento para o São João. O pedido realizado por um ouvinte durante a entrevista do governador à Rádio Metrópole. A notícia foi dada em primeira mão pelo apresentador Mário Kertész, que recebeu a confirmação pelo próprio Rui. "Ninguém tinha falado com ele antes. Se fosse possível ele iria cumprir", afirmou MK.

Ao todo, serão beneficiados, cerca de 260 mil funcionários ativos, aposentados e pensionistas. No sábado, o dinheiro já deve estar disponível para saque nos caixas eletrônicos. Com isso, os servidores estaduais vão poder se planejar melhor para os festejos de São João.

Notícias relacionadas