Bahia

Forte chuva atinge Caetité, destrói ruas e espalha lama pela cidade

Uma forte chuva atingiu o município de Caetité, localizado no sudoeste do estado, na última quarta-feira (27). Ruas e calçadas ficaram destruídas. [Leia mais...]

[Forte chuva atinge Caetité, destrói ruas e espalha lama pela cidade ]
Foto : Ederson Albert/Caetité Notícias

Por Gabriel Nascimento no dia 28 de Janeiro de 2016 ⋅ 06:24

Uma forte chuva atingiu o município de Caetité, localizado no sudoeste do estado, na última quarta-feira (27). Ruas e calçadas ficaram destruídas. A chuva espalhou ainda lama pela cidade, além de ter provocado alguns pontos de alagamento. As informações são da prefeitura local.

Devido a intensidade da chuva, crateras foram abertas em algumas vias. Sedimentos de obras que estão sendo realizadas na cidade foram arrastados, levando pedras e lama para o centro da cidade. Por meio de nota, a prefeitura informou que o prefeito José Barreira convocou uma reunião de urgência com a equipe do governo para definir ações estratégicas para a segurança da população.

Um esquema de força tarefa foi montado para identificar os pontos mais atingidos e determinar as providências necessárias. No entanto, o tempo deve continuar nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas nesta quinta-feira (28) em Caetité. A temperatura mínima do município será de 20°C e máxima de 33°C, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Notícias relacionadas