Bahia

Mais um integrante do Baralho do Crime é preso em Feira de Santana

A polícia anunciou a prisão de mais um integrante do "Baralho do Crime", na madrugada desta sexta-feira (29), em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. [Leia mais...]

[Mais um integrante do Baralho do Crime é preso em Feira de Santana ]
Foto : Reprodução/Disque Denúncia

Por Gabriel Nascimento no dia 29 de Janeiro de 2016 ⋅ 11:42

A polícia anunciou a prisão de mais um integrante do "Baralho do Crime", na madrugada desta sexta-feira (29), em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. Segundo o Departamento de Combate e Repressão ao Crime Organizado (Draco), Rogério de Jesus Santiago, conhecido como Rogerinho, o "Seis de Ouros" do baralho, é responsável por inúmeras explosões a caixas eletrônicos no interior do estado.

No último ano, Rogerinho participou da explosão de dois terminais de autoatendimento localizados em uma marina na Ilha de Itaparica. Após troca de tiros com policiais, eles teriam escapado em uma lancha. Ele tem diversos mandados de prisão por roubos a bancos e casas lotéricas em Vitória da Conquista, Una e Ilhéus.

O bandido será apresentado no final da manhã desta sexta-feira (29), no auditório da Polícia Civil, no bairro da Pituba. A apresentação será conduzida pelo delegado Maurício Moradillo, responsável pela Coordenação de Crimes Contra Instituições Financeiras.

 

Notícias relacionadas