Bahia

Ônibus de turismo com 39 passageiros pega fogo próximo à Itamaraju

Um ônibus com 39 passageiros pegou fogo na BR-101, na noite da última sexta-feira (29), próximo ao município de Itamaraju no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de turismo, que ficou destruido pelas chamas é de Vitória, no Espirito Santo. [Leia mais...]

[Ônibus de turismo com 39 passageiros pega fogo próximo à Itamaraju ]
Foto : Maurílio Garcia/Site Cocobongo

Por Gabriel Nascimento no dia 30 de Janeiro de 2016 ⋅ 14:38

Um ônibus com 39 passageiros pegou fogo na BR-101, na noite da última sexta-feira (29), próximo ao município de Itamaraju, no sul do estado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de turismo, que ficou destruido pelas chamas é de Vitória, no Espirito Santo. Os passageiros conseguiram descer rapidamente e ninguém se feriu.

O grupo estava a passeio em Porto Seguro e retornava para a cidade quando aconteceu o incêndio. A PRF informou ainda que o fogo foi notado por conta da forte fumaça que se formou no veículo. Não há detalhes sobre a causa das chamas. O caso está sendo investigado. A empresa responsável pelo ônibus foi informada sobre o incêndio e contratou outro veículo para que os passageiros fossem levados para Vitória.

Notícias relacionadas