Bahia

Uefs abre inscrições para seleção de fiscais; confira

Estão abertas até o dia 12 de fevereiro as inscrições para a seleção de fiscais na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Os interessados devem realizar o cadastro pela internet. [Leia mais...]

[Uefs abre inscrições para seleção de fiscais; confira]
Foto : Reprodução/Jornal Grande Bahia

Por Gabriel Nascimento no dia 01 de Fevereiro de 2016 ⋅ 10:50

Estão abertas até o dia 12 de fevereiro as inscrições para a seleção de fiscais na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Os interessados devem realizar o cadastro pela internet.

Poderão se inscrever servidores da instituição com no mínimo Ensino Médio concluído; prestadores de serviço da Uefs, sem vínculo, com no mínimo Ensino Médio concluído; todos os estudantes da Uefs, regularmente matriculados, exceto os de primeiro semestre; professores da Educação Básica da Rede Pública, lotados no município de Feira de Santana, que estejam em exercício profissional; outros profissionais, com experiência anterior em Processo Seletivo da Uefs, com Ensino Médio concluído.

Os inscritos serão divididos em duas categorias no banco de dados: Fiscal Permanente (aquele que não participará do sorteio eletrônico; preferencialmente servidor da Uefs); e Fiscal Temporário (aquele que será submetido ao sorteio eletrônico), que será realizado em 23 de fevereiro. Os candidatos podem obter mais informações através do edital da seleção.

 

Comentarios

Notícias relacionadas