Bahia

Mari Antunes: cantora fala sobre novidades do Carnaval e início da carreira

Conhecida pela beleza, personalidade e energia únicas, a cantora Marielle Santos Antunes Rebouças, a Mari Antunes, que veio de Itabuna, no sul Bahia, completa quatro anos no comando da banda Babado Novo. Em entrevista à Rádio Metrópole, nesta segunda-feira (1), ela falou sobre as novidades para o Carnaval 2016 e o início da carreira. [Leia mais...]

[Mari Antunes: cantora fala sobre novidades do Carnaval e início da carreira]
Foto : Juliana Coelho / Motopress

Por Camila Tíssia e Gabriel Nascimento no dia 01 de Fevereiro de 2016 ⋅ 12:39

Conhecida pela beleza, personalidade e energia únicas, a cantora Marielle Santos Antunes Rebouças, a Mari Antunes, que veio de Itabuna, no sul Bahia, completa quatro anos no comando da banda Babado Novo. Em entrevista à Rádio Metrópole, nesta segunda-feira (1), ela falou sobre as novidades para o Carnaval 2016 e o início da carreira.

Apesar de fazer sucesso com a música, Mari é formada em enfermagem, mas ela diz que a vontade de cantar surgiu ainda quando era nova. "Sempre quis ser cantora de axé, nesta brincadeira, meus pais perceberam que a vontade foi se solidificando. Não tenho inlfuência nenhuma na família. Eu tenho na área de teatro. Sou da década de 80, tinha essa influência, lá em Itabuna não tem faculdade de música, sempre fui muito boa na escola, em biológicas. Me interessei nas ciências, minha mãe é bióloga e meu pai era fisioterapeuta, na época meu pai ficou internado e eu decidi fazer enfermagem. Nos finais de semana eu cantava em Itabuna e na faculdade fazia enfermagem. Quando me formei, achei que ia seguir a profissão, mas quatro meses depois eu não tava aguentando mais porque a música sempre falava mais alto", brincou.

Sobre a folia deste ano, ela disse que vai realizar um sonho ao participar do Carnaval carioca, como musa da Salgueiro e também tem novidades em Salvador. "Vamos desfilar com um grupo Fit Dance. Vamos levar uma média de 100 instrutores e vamos fazer coreografias em cima do trio, vamos fazer esse bloco pela primeira vez, depois tem o bloco papa, que saio desde que entrei no Babado. É uma responsabilidade, mas boa. Me divirto muito tanto que durante os shows eu sempre agradeço por estar alí porque me divirto muito", afirmou.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Chuva causa prejuízos no sul da Bahia]
Bahia

Chuva causa prejuízos no sul da Bahia

Por Metro1 no dia 21 de Junho de 2018 ⋅ 14:22 em Bahia

Ao menos cinco famílias de Itabuna tiveram que deixar as casas após um deslizamento de terra derrubar parte de uma contenção de concreto