Bahia

Geraldo Vilalva deve ser anunciado como novo diretor do Grupo A Tarde

Com novos controladores no processo de reestruturação do Grupo A Tarde, a empresa deve anunciar em breve seu novo direto. O nome especulado é o de Geraldo Vilalva, ex-diretor e editor do Jornal Bahia Negócios e o site Bahia Negócios. [Leia mais...]

[Geraldo Vilalva deve ser anunciado como novo diretor do Grupo A Tarde]
Foto : Reprodução / Bahia Vitrine

Por Camila Tíssia no dia 02 de Fevereiro de 2016 ⋅ 10:11

Com novos controladores no processo de reestruturação do Grupo A Tarde, a empresa deve anunciar em breve seu novo direto. O nome apontado é o de Geraldo Vilalva, ex-diretor e editor do Jornal Bahia Negócios e o site Bahia Negócios. 

Geraldo Vilalva, 70 anos, é formado em Direito, pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) e esteve no Bahia Negócios por mais de 20 anos. Conforme apurado pela Metrópole, ele é pai do diretor de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Salvador, o empresário Sergio Vilalva.

O Grupo A Tarde ainda não se posiciounou sobre a nova contratação. Atravessando um período de crise, no dia 27 de janeiro, a empresa jornalística confirmou que a empresa Holding Piatra, do DX Grupo, é a nova controladora do maior e mais antigo jornal baiano, em 1912, por Ernesto Simões. 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Chuva causa prejuízos no sul da Bahia]
Bahia

Chuva causa prejuízos no sul da Bahia

Por Metro1 no dia 21 de Junho de 2018 ⋅ 14:22 em Bahia

Ao menos cinco famílias de Itabuna tiveram que deixar as casas após um deslizamento de terra derrubar parte de uma contenção de concreto