Bahia

Tiroteio próximo ao Hospital Roberto Santos deixa enfermeira baleada

Um tiroteio ocorrido próximo ao Hospital Roberto Santos deixou uma enfermeira baleada na tarde da última segunda-feira (1). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), guarnições da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (Tancredo Neves) realizam buscas no entorno do centro médico para capturar os criminosos. [Leia mais...]

[Tiroteio próximo ao Hospital Roberto Santos deixa enfermeira baleada]
Foto : Tacio Moreira/ Metropress

Por Matheus Simoni no dia 02 de Fevereiro de 2016 ⋅ 19:05

Um tiroteio ocorrido próximo ao Hospital Roberto Santos deixou uma enfermeira baleada na tarde da última segunda-feira (1). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), guarnições da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (Tancredo Neves) realizam buscas no entorno do centro médico para capturar os criminosos.

O Departamento de Polícia Técnica fez a perícia no local e as investigações estão sendo conduzidas pela 11ª Delegacia Territorial. A Superintendência de Inteligência da SSP está com efetivo auxiliando na apuração e coleta de informações, que podem ser repassadas também pela população, com total sigilo, através do Disque-Denúcia (3235-0000).

Notícias relacionadas