Bahia

Prefeito de Itamari sofre sequestro relâmpago ao parar em posto de gasolina

O prefeito do município de Itamari, localizado a 330 quilômetros de Salvador, sofreu um sequestro relâmpago na noite da última terça-feira (2). [Leia mais...]

[Prefeito de Itamari sofre sequestro relâmpago ao parar em posto de gasolina]
Foto : Divulgação

Por Gabriel Nascimento no dia 03 de Fevereiro de 2016 ⋅ 11:03

O prefeito do município de Itamari, localizado a 330 quilômetros de Salvador, sofreu um sequestro relâmpago na noite da última terça-feira (2). Valter Andrade Junior estava abastecendo o carro em um posto de gasolina em Apuarema quando foi abordado pelos sequestradores.

De acordo com informações da polícia, o político estava acompanhado do irmão, que acionou a polícia quando foi solto pelos bandidos. O prefeito foi liberado no início da madrugada desta quarta-feira (3), em uma estrada perto da cidade de Ipiaú, a cerca de 40 quilômetros do local onde foi sequestrado. O carro da vítima foi encontrado horas depois, em outra estrada, próximo à Jequié.

A polícia informou ainda que os criminosos não levaram nenhuma quantia em dinheiro do político. Na manhã desta quarta-feira (3), a PM realiza diligências para encontrar os responsáveis pelo crime mas até o momento ninguém foi preso.

 

Notícias relacionadas