Bahia

Riachão tem pedido de homenagem no carnaval negado: "Decepcionado"

No ano em que é comemorado o centenário do samba, o cantor Riachão criticou a organização do carnaval após ter um pedido seu recusado pelos organizadores. Em publicação na sua página do Facebook, o sambista pediu que fosse feita uma homenagem para o circuito do Garcia. [Leia mais...]

[Riachão tem pedido de homenagem no carnaval negado:
Foto : Tacio Moreira/ Metropress

Por Matheus Simoni no dia 03 de Fevereiro de 2016 ⋅ 15:41

No ano em que é comemorado o centenário do samba, o cantor Riachão criticou a organização do carnaval após ter um pedido seu recusado pelos organizadores. Em publicação na sua página do Facebook, o sambista pediu que fosse feita uma homenagem para o circuito do Garcia - que foi batizado com o nome do cantor baiano -, onde iriam se apresentar Riachão e sua banda relembrando antigos sucessos. O cantor também tinha preparado uma nova canção que foi composta especialmente para o Garcia.

No entanto, o pedido não foi atendido, o que gerou a publicação. "Nada contra aos artistas mais jovens que estão prestigiado no carnaval, mas a velha guarda não pode ficar de fora. Lembrando que, um dia, todos que estão novos terão a minha idade ou nem chegarão aos 94 anos que hoje são gozados com muita alegria pelo artista", diz o texto de Riachão. O sambista se apresenta sexta-feira no Pelourinho e segue para sua residência para acompanhar a passagem dos blocos com familiares.

Confira a publicação:

 

 

Decepcionado!Quero informar que este ano tão importante para a música brasileira onde comemoramos 100 anos do samba,...

Publicado por Riachão Sambista em Terça, 2 de fevereiro de 2016

Notícias relacionadas