Bahia

Rui diz que espera carnaval pacífico no estado: "Paz e tranquilidade"

O governador Rui Costa esteve presente na abertura oficial do carnaval 2016, na Praça Municipal, nesta quarta-feira (3). Após a cerimônia de entrega das chaves, Rui afirmou que espera um carnaval pacífico para os foliões. "Tem que vir com o espírito da alegria, da dança, da música e da paquera, mas com respeito com às mulheres. Mas, acima de tudo, em paz. Essa é a mensagem para o mundo inteiro. Você tem uma família em casa esperando e a pessoa que está do seu lado também tem filho, pai e mãe esperando. Portanto, com muita paz e tranquilidade para a gente fazer um carnaval alegre com todos os ritmos, do Pelourinho, passando pelo Centro até Ondina, sempre com alegria e paz", disse Rui. O governador afirmou também que irá viaja na terça-feira para curtir o carnaval em Porto Seguro.

[Rui diz que espera carnaval pacífico no estado:
Foto : Tacio Moreira/ Metropress

Por Matheus Simoni e Matheus Morais no dia 03 de Fevereiro de 2016 ⋅ 19:46

O governador Rui Costa esteve presente na abertura oficial do carnaval 2016, na Praça Municipal, nesta quarta-feira (3). Após a cerimônia de entrega das chaves, Rui afirmou que espera um carnaval pacífico para os foliões.

"Tem que vir com o espírito da alegria, da dança, da música e da paquera, mas com respeito com às mulheres. Mas, acima de tudo, em paz. Essa é a mensagem para o mundo inteiro. Você tem uma família em casa esperando e a pessoa que está do seu lado também tem filho, pai e mãe esperando. Portanto, com muita paz e tranquilidade para a gente fazer um carnaval alegre com todos os ritmos, do Pelourinho, passando pelo Centro até Ondina, sempre com alegria e paz", disse Rui.

O governador afirmou também que irá viaja na terça-feira para curtir o carnaval em Porto Seguro.

Notícias relacionadas

[Obama revela desejo de conhecer a Bahia]
Bahia

Obama revela desejo de conhecer a Bahia

Por Alexandre Galvão no dia 18 de Abril de 2019 ⋅ 08:00 em Bahia

O ex-presidente enumerou outros lugares que gostaria de conhecer, citando Chile e Argentina, com destaque para região da Patagônia