Bahia

Mesmo com o Carnaval, Rui mantém agenda de trabalho normal na Governadoria

Mesmo com a antecipação da abertura do Carnaval de Salvador para a noite de quarta-feira (3), o governador Rui Costa manteve a agenda de trabalho nesta quinta-feira (4). Após inaugurar o Terminal de Integração Metrô-Ônibus de Pirajá, Rui retornou à Governadoria, no Centro Administrativo, e se reuniu por cerca de três com alguns secretários de Estado para avaliar as ações realizadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) em 2015. [Leia mais...]

[Mesmo com o Carnaval, Rui mantém agenda de trabalho normal na Governadoria]
Foto : Alberto Coutinho/GOVBA

Por Matheus Simoni no dia 04 de Fevereiro de 2016 ⋅ 17:40

Mesmo com a antecipação da abertura do Carnaval de Salvador para a noite de quarta-feira (3), o governador Rui Costa manteve a agenda de trabalho nesta quinta-feira (4). Após inaugurar o Terminal de Integração Metrô-Ônibus de Pirajá, Rui retornou à Governadoria, no Centro Administrativo, e se reuniu por cerca de três com alguns secretários de Estado para avaliar as ações realizadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) em 2015. A reunião também serviu para discutir as atividades que serão desenvolvidas este ano. 

De acordo com o titular da pasta, Marcus Cavalcanti, foi apresentado um planejamento até 2018. A recuperação da malha rodoviária da Bahia foi um dos assuntos mais detalhados na reunião, tendo em vista a liberação de um empréstimo no valor de US$ 500 milhões oriundos do Banco Mundial e do Banco Europeu de Investimentos, para a recuperação e manutenção de mais de quatro mil quilômetros de rodovias baianas nos próximos cinco anos.

Ao longo do dia, Rui manteve sua agenda de compromissos normalmente. À noite, ele acompanha, do camarote oficial do Governo do Estado, no Campo Grande, o desfile dos artistas baianos Ivete Sangalo e Bell Marques, além de alguns blocos de Samba, no circuito Osmar.

Notícias relacionadas